Home Destaques

Preso em Ibaté o baiano de Ubaíra que matou e cortou a cabeça do rival

O crime aconteceu em uma pequena cidade baiana em 2022; homem foi preso quando se dirigia ao trabalho em Ibaté.

73
Policial entrega o procurado pela Justiça no plantão nesta sexta-feira

Procurado pela Justiça, um homem de 58 anos, chamado Pedro Nepomuceno da Silva, 55 anos, que matou um desafeto na zona rural de Ubaíra, estado da Bahia, acabou sendo preso em Ibaté nesta sexta-feira (16). O homicídio aconteceu em 2022, durante a pandemia que assolava o país. Ele foi preso por uma equipe do Comando Patrulha com o tenente Perroni e o cabo Sobral.

De acordo com informações obtidas pelo RCIA os policiais foram até a Rua Araraquara no Jardim Cruzado em Ibaté onde estava o criminoso fugido da Bahia. Pedro Nepomuceno da Silva, naquele instante estava se dirigindo ao trabalho, não esboçando qualquer reação.

Sobre o crime os policiais contaram que ele matou Railton da Silva, 55 anos, cujo corpo foi encontrado decapitado; a cabeça da vítima foi jogada 50 metros do local onde aconteceu o crime.

Na época policiais cercaram a casa de Pedro em Ubaíra, mas o assassino conseguiu fugir por uma mata na zona rural. A mulher de Pedro contou então que na época teve um relacionamento com o Raílton e Pedro ficou sabendo, levando-o a planejar matar o rival.

Ameaçada ela marcou um encontro com Raílton. Pedro apareceu durante a emboscada e matou Raílton cortando em seguida a sua cabeça.