Home Cidade

Problemática, Ponte Domingos Zanin é parcialmente interditada, passando um veículo por vez

Obras da Via Expressa seguem morosas, causando sérios problemas ao tráfego de veículos. A interdição parcial com passagem de um veículo por vez sobre a ponte deixa transparecer insegurança.

114
Desde o começo das obras ponte vem dando problemas

Em nota, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Subsecretaria de Defesa Civil, informou nesta quarta-feira (14) que, por precaução, foi realizada a interdição de meia pista da Ponte Domingos Zanin (sobre o Ribeirão do Ouro), sentido Rodovia Washington Luís.

A medida, explica a nota, foi adotada devido ao solo encharcado e ao comprometimento do passeio público, somados à previsão de chuvas intensas para este período.

A orientação é que os condutores reduzam a velocidade no trecho e passem apenas um veículo por vez pela ponte. Também é importante que, sempre que possível, busquem rotas alternativas, a fim de evitar a sobrecarga do fluxo no local.

A Defesa Civil segue monitorando a situação e novas informações serão divulgadas, se necessário.