Home Destaques

Professora é agredida com soco na boca e chutes por aluno de 8 anos

Como a mãe, já chamada por diversas vezes não conseguiu melhorar o comportamento do menino na escola, a diretoria agora apelou para a avó que foi ouvir os lamentos nesta quarta-feira.

43
Fato foi registrado na sede da Polícia Judiciária

Que ponto chegamos e da forma mais lamentável. Uma professora de 50 anos foi violentamente agredida por um aluno de 8 anos na Escola Estadual Andrelino Vieira, na Vila Brasília, em São Carlos nesta terça-feira (10). Na mulher o pivete deu um soco e desferiu pontapés.

A ocorrência registrada no final da tarde foi pontuada pela revolta dos demais professores e do corpo diretivo do estabelecimento, ainda que situações assim não tenham sido vivenciadas em outras escolas e com grau semelhante de violência, em outros casos, até pior, comentou uma professora nas redes sociais.

No caso de São Carlos, o aluno teria chegado atrasado e não teria apreciado com bons olhos a maneira com que a professora havia organizado a sala de aula, pois os demais colegas de classe já estavam sentados.

O aluno, insatisfeito, queria que a professora tirasse um outro colega de um lugar e que fosse para outra carteira, mas como a professora contestou, dizendo que não faria a mudança, partiu para a agressão. Não bastasse ele foi sobre o outro aluno – que ele queria que mudasse de lugar, agredindo-o.

Informações revelam que o tal aluno vem seguidamente agredindo seus companheiros de sala de aula e a mãe já foi chamada várias vezes no estabelecimento escolar para ouvir as queixas da diretora, mas – o pivete não melhora em seu comportamento por parte do garoto. Como a escola viu que falar com a mãe não resolve o problema, agora a diretoria decidiu pedir a interferência da avó que foi ouvir a lamentação.