Uma professora, de 38 anos, precisou passar por uma cirurgia na boca depois de ser agredida por seu companheiro, na última quarta-feira (8), em uma casa localizada na Rua Bruno Pereira Assad, no bairro Jardim Tangará. O pai da vítima registrou um boletim de ocorrência na tarde dessa quinta-feira (9).
O aposentado, de 62 anos, foi até a Delegacia de Plantão, onde relatou que teria ligado para a filha na quarta-feira e a mesma o teria informado que estava internada. No dia seguinte, ele foi visitá-la no hospital e ela acabou lhe relatando que havia sido agredida com uma cotovelada no rosto, depois de dizer ao companheiro, um pintor, de 38 anos, com quem mora há aproximadamente 10 anos, que queria se separar.
O aposentado disse ainda que a filha teria que passar por uma cirurgia na face, devido à gravidade dos ferimentos. Depois da agressão, o acusado fugiu e não foi mais encontrado.
Uma equipe policial compareceu ao hospital para ouvir as declarações da vítima que requereu a concessão de medidas protetivas contra o agressor.
A Polícia Civil investiga o caso e deve chamar o acusado para prestar depoimento.