Início Cultura e Lazer

Projeto do Cultura em Rede promove viagem pelo universo do rock ´n´roll

Cantor e professor Deivid Oliveira comanda a apresentação, disponível no You Tube da Prefeitura e também no final desta nota

54
The Beatles faz parte do cardápio. (Foto: DIvulgação)

“A história do rock cantada na voz e no violão”. Este é o nome do projeto musical do ameriliense Deivid Oliveira aprovado no edital Cultura em Rede 2021. O material está disponível no canal no You Tube da Prefeitura de Araraquara e também no fim desta nota.

No repertório estão canções de Chuck Berry, The Beatles, Led Zeppelin, Guns ´n´ Roses, entre outros relevantes nomes. “Na apresentação, levo ao público uma incrível viagem musical, na qual canto e toco no violão algumas canções de artistas que marcaram o gênero desde os seus primóridos”, revela Oliveira.

Vocalista da Maddox, banda autoral de classic/hard rock araraquarense, Deivid Oliveira também tem um trabalho de covers ao lado do grupo Vinock, além de um tributo aos grupos Bon Jovi e Guns N´Roses. Em pararelo a tudo isso, leciona aulas de canto particulares e também em uma escola de música Araraquara. Também apresenta-se na noite da cidade e Região.

(Por Matheus Vieira)