Home Destaques

Pronto para roubar, procurado pela Justiça morre em confronto com policial militar dentro da casa

O grupo formado por marginais já havia entrado na casa e feito um idoso de refém, porém os criminosos se deram mal, já que o filho do morador é Policial Militar que chegou a dar voz de prisão aos marginais. Um deles quis reagir usando dois revólveres, mas foi baleado com dois tiros no rosto.

6
Ocorrência atravessou a madrugada na Delegacia de Matão

Um bandido, 18 anos, morreu baleado por um Policial Militar na noite desta sexta-feira (21) no Jardim Vivelândia, em Matão. A vítima e mais três elementos entraram em uma residência e renderam um idoso, cujo filho é Policial Militar e naquele momento – estava de folga.

Ao se deparar com o grupo já no interior da casa o policial deu voz de prisão aos criminosos, sendo que três deles optaram em fugir, um deles ficou para trás puxando a arma para disparar. Contudo, mais rápido o militar atirou e os disparos acertaram o rosto (2), região do ombro e pernas do criminoso.

Socorrido imediatamente pelo resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele foi levado para o Pronto Socorro que apenas confirmou sua morte, encaminhando posteriormente o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo que apresentam numeração raspada.

Simultaneamente o comando do 13°Batalhão Policial de Araraquara foi cientificado sobre a ocorrência e no local além das armas apreendidas também havia um capuz. Tendo em vista que a arma do policial militar foi usada em legitima defesa, não houve apreensão, continuando na caça dos demais bandidos que fugiram pela linha férrea.