Home Destaques

Quadrilha invade residência na madrugada, rouba e mata idoso de 70 anos. Crime aconteceu no Jardim Iguatemi.

Latrocínio aconteceu durante a madrugada, segundo os moradores próximos, que ouvindo gritos e muito barulho chamaram a Polícia Militar. Na chegada ao local os militares encontraram o homem caído em um dos cômodos com várias facadas.

1
Paulo Roberto era viúvo e morava sozinho no Jardim Iguatemi; o carro foi localizado em um canavial

Após ter sua casa, onde morava sozinho, invadida por uma quadrilha, Paulo Roberto Pereira, 70 anos, foi encontrado morto por policiais militares, no Jardim Iguatemi, em Araraquara. O fato se deu na madrugada desta quarta-feira (05).

Segundo consta os moradores próximos ouviram gritos e muito barulho, estranhando o que estaria ocorrendo, pois, a vítima sempre foi muito reservada. Um deles chegou a comentar que era uma pessoa muito boa, daí a preocupação em ligar para a polícia.

Presume-se que os marginais chegaram meia hora antes do barulho e buscavam ter informações sobre dinheiro e joias; há também a suposição de que o morador teria reagido e entrou em luta corporal com os bandidos.

Não se sabe se o roubo de pertences, aparelhos eletrônicos e objetos pessoais da casa aconteceu antes ou depois da morte de Paulo Roberto. Provavelmente a reação teria ocorrido após os produtos do latrocínio já estarem no veículo e ele – chocado com o cenário, reagiu.

A PM encontrou a vítima no chão de um dos cômodos com facadas no abdômen e nas costas, não se sabendo ao certo quantos golpes levou, o que será apontado no laudo elaborado pela Perícia.

Depois do roubo e da morte do morador os bandidos fugiram no carro Chevrolet/Ágile tomando rumo ignorado; horas depois o veículo foi encontrado, incendiado em um canavial nas proximidades de Américo Brasiliense.

A Polícia Civil já tem em mãos os primeiros passos da investigação.