Home Destaques

Quatro mortes no caminho de Olímpia: os motoristas, a mãe e uma criança

Ocorrência perto de Olímpia deverá ter suas causas apontadas na semana que vem; equipes de emergência na região foram acionadas para prestar socorro.

92
Os dois veículos se transformaram em um amontoado de ferragens retorcidas

Trágico acidente na Rodovia Armando Sales de Oliveira (SP – 322), altura do Km 462+700, abalou a tranquilidade da região de Guaraci nesta sexta-feira (06), final de tarde. A colisão, envolvendo dois veículos, deixou quatro vítimas fatais e uma criança em estado grave, gerando comoção entre os moradores locais e equipes de resgate.

Equipes de bombeiros, Samu e Polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a um grave acidente envolvendo uma Saveiro, de cor branca, placas DDL-5042 de Monte Azul Paulista-SP, e um Honda Civic, cor cinza, placas EDK-0320 de Guariba-SP.

A Autoridade Policial e os Policiais Luís Carlos (Investigador de Polícia) e Diogo (Escrivão de Polícia) estiveram presentes na cena, onde outras autoridades e serviços de emergência, incluindo a Polícia Militar de Guaraci e Altair, Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Guaraci e região, já atuavam no socorro e sinalização do local.

O condutor da Saveiro, identificado como Dener, foi encontrado já sem vida, preso às ferragens do veículo. Enquanto no Honda Civic, um cenário ainda mais desolador se apresentava: Luiz Fernando da Silva, motorista, e sua esposa, Lidiane Souza Oliveira da Silva, também foram encontrados mortos, ambos presos nas ferragens. No banco traseiro estavam suas filhas, Lívia Maria Oliveira da Silva, de 7 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal (HM) de Guaraci, e Maria Fernanda Oliveira da Silva, de 8 anos, que se encontra em estado grave no Pronto Socorro Infantil (PSI) da Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira

O momento agora é de luto e consternação. Os familiares das vítimas estão recebendo apoio enquanto a comunidade local se une em solidariedade neste momento.

A Perícia Criminalística de Barretos está investigando as circunstâncias do acidente, e o Perito Gustavo, juntamente com o Fotógrafo Pier Paolo, foram acionados para analisar a cena do trágico evento. Requisições para exames necroscópicos e toxicológicos para os condutores foram expedidas e os resultados serão cruciais para elucidar as causas do acidente.

O caso será investigado em um Inquérito Policial pela Unidade Policial de Guaraci, e todos os procedimentos legais, conforme os protocolos e normativas legais estão sendo seguidos pelas autoridades. (Informações Diário de Olímpia)