Início Destaques

Rapaz dispara contra policiais e acaba morto

Cláudio Catarino Lourenço Filho, de 24 anos, atirou na direção da viatura; militares revidaram e ele acabou atingido no tórax e no abdômen

385
Local onde ocorreu o confronto que culminou na morte de um rapaz de 24 anos (Crédito SCA)

Um homem de 24 anos, com passagens pela polícia, foi morto em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (26), no cruzamento das ruas Elias Landgraf e Dr Gildeney Carreri, no bairro Santa Angelina, em São Carlos/SP.

Segundo informações, equipes da PM efetuavam patrulhamento pela rua e em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas havia cerca de 10 pessoas que se evadiram quando perceberam a presença das viaturas, restando apenas Cláudio Catarino Lourenço Filho, que em posse de uma arma de fogo efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram a agressão.

Cláudio acabou atingido no tórax e abdômen. Ele morreu no local.

Após ser realizada a perícia no local, o corpo de Cláudio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma utilizada por ele e a da policial foram apreendidas.

A equipe do Plantão Policial com o investigador Lúcio Valenti e o delegado Rubens Venâncio Feitosa esteve no local, bem como a DIG, que irá investigar o caso. (SCA)