Home Destaques

Saindo de casa no Harmonia, morador ouve barulho e volta para encontrar os bandidos na cozinha

Ocorrência narra que a dupla de marginais levou R$ 1 mil, celular e outros pertences da casa. Polícia Militar atendeu a ocorrência e investigação vai caminhar em cima de imagens das câmeras.

1
Polícia Militar fez buscas na região da Vila Harmonia mas não encontrou os criminosos

Saltando o muro, dois bandidos adentraram uma residência pelos fundos na Avenida Luiza Helena de Barros, na Vila Harmonia em Araraquara, nesta sexta-feira (24) pela manhã.

O morador, um jovem de 20 anos, relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que já estava saindo de casa quando ouviu um barulho que vinha do quintal; voltando para ver o que era, se deparou então, com a dupla de marginais.

“Eles já estavam na cozinha e o barulho provavelmente veio no momento em que abriram a porta”, contou. Sem reação o jovem foi dominado pelos bandidos que passaram a exigir dinheiro e pertences de valor como um vídeo game XBOX, um telefone celular Samsung A15 e cerca de R$ 1 mil.

Após amarrar a vítima a dupla fugiu sendo comunicado o fato à Policia Militar para registro da ocorrência. Também foi chamada a Perícia Técnica para levantamento de informações.

O setor de investigações com os dados da Técnica tentará encontrar o auxílio de câmeras do sistema de monitoramento para esclarecimento do caso.