Home Destaques

Santa Casa busca identificação de ciclista internado em estado grave

Homem desceu com sua bicicleta pela Avenida Djalma Dutra, aparentemente desgovernado, atravessando um dos lados da pista, sendo colhido já no sentido Melhado-Centro por um veículo.

159
Com imagens nas redes sociais o hospital busca identificar familiares ou amigos da vítima

Com imagens que mostram tatuagens no corpo – em uma delas o nome de Osias Gabriel no braço esquerdo, além de outra no peito lado esquerdo também, a Santa Casa de Araraquara busca identificar familiares ou então amigos, de um homem com cerca de 40 anos de idade, cor negra, acidentado no final da tarde desta sexta-feira, na Via Expressa, esquina com Djalma Dutra.

No local, agentes que coordenavam o trânsito explicaram ao RCIA que – a vítima desceu dirigindo uma bicicleta pela Djalma Dutra e atravessou a passarela de pedestre, atravessou o canteiro central da via pública e foi colhido por um veículo que passava já no sentido bairro, que seria Vila Melhado-Centro.

Com o impacto a bicicleta ficou nesta posição

O homem carregava em sua bicicleta uma sacola com algumas latinhas de cerveja, sendo talvez, um catador de produtos recicláveis. Alguns populares acompanharam o atropelamento e justificaram que – aparentemente a bicicleta teria descido a Djalma Dutra e adentrado a Via Expressa de forma desgovernada.

O homem com feridos graves e sangue espalhado em uma poça, pois bateu a cabeça contra o solo, recebeu atendimento de uma unidade de saúde e foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara sem contudo identificação pois não portava documentos.