
Araraquara será palco de um dos principais encontros voltados ao fortalecimento do empreendedorismo feminino na região. No dia 27 de novembro, às 18h, o Teatro SESI recebe o evento “Todos Por Elas”, uma iniciativa do programa Sebrae Delas em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.
A programação contará com um coquetel de boas-vindas e um momento de networking, seguido da apresentação da Orquestra Jovem de Araraquara. As participantes também terão acesso à palestra “Do espelho ao palco: Como sua imagem influencia a confiança e os resultados nos negócios”, com Ana Moraes, consultora de moda e estilo. O encontro ainda oferecerá uma imersão nos Pilares do Sebrae Delas — Eu, Meu, Nós — reforçando o propósito do evento de proporcionar conexões, fortalecimento da rede e inspiração para mulheres empreendedoras.
O encontro é gratuito e voltado a mulheres que já empreendem ou desejam empreender, oferecendo um ambiente acolhedor para compartilhar trajetórias, impulsionar ideias e fortalecer a presença feminina nos negócios.
Realizado pelo Sebrae-SP em Araraquara, por meio do Sebrae Delas, o evento conta com o apoio de uma ampla rede de parceiros que promovem o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico na cidade: MEA, Juntas Somos Mais Fortes, Prefeitura Municipal de Araraquara, ACIA, Sincomercio, CIESP e SESI.













