O eletricista Fábio Aparecido Nascimento, 43 anos de idade, que teria sido retirado à força do seu apartamento em um dos blocos residenciais no Jardim Paraíso, em Araraquara, morreu nesta quinta-feira (21) na Santa Casa de Misericórdia. Ele não teria resistido ao espancamento que sofreu.
Já era noite quando a vítima foi retirada da sua residência e levado por alguns homens que já estão sendo identificados pelo setor de investigações da Polícia Civil. A mãe de Fábio até que tentou evitar que – levassem o filho, porém não conseguiu. Sabia que uma coisa ruim estava para acontecer, teria dito a mulher, aos vizinhos. Ao tentar impedir, ela também foi agredida.
Em meio a sessão de espancamento ele tentou escapar dos agressores correndo para um estabelecimento, no entanto, alcançado pelos criminosos, o espancamento continuou. Quinze pessoas teriam participado das agressões e a Polícia Civil espera contar com ajuda de câmeras de monitoramento para identificar os agressores.
Com a chegada da Polícia Militar o eletricista foi encontrado no chão com inúmeros ferimentos, inclusive um profundo corte na cabeça e como estava inconsciente foi impossível colher seu depoimento ou saber qual a causa da agressão.
Algum tempo depois uma unidade do SAMU esteve no local, considerando desde aquele momento que o caso seria grave, sendo transportado imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia onde passou a ser medicado.
O seu falecimento, pois não resistiu aos ferimentos, foi comunicado nesta quinta-feira pelo hospital às autoridades policiais que vão acelerar as investigações para prisão dos criminosos por – morte suspeita.