Home Destaques

Sem acesso ao banheiro, torcedor do São Paulo urina na funcionária do Estádio

Mulher que controlava o acesso dos torcedores no jogo da Copinha impediu a entrada do homem que queria ir ao banheiro, por não ter o ingresso. Ele então respondeu que mijaria ali mesmo e fez na perna dela.

68
Polícia Militar levou o torcedor para o plantão

Homem de 34 anos que diz ser integrante da Torcida Independente do São Paulo que jogou neste sábado (6) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Carajás e venceu por 3 a 2 foi preso e levado para o Plantão Policial em Araraquara.

Segundo consta o torcedor que reside em Piracicaba foi em direção a uma mulher, 26 anos, que estava trabalhando como controladora de acesso dos torcedores ao Estádio da Fonte Luminosa. Ele teria dito para mulher que precisava ir ao banheiro.

Como não portava o ingresso naquele momento, sua entrada não foi permitida e disse para a funcionária – “vou mijar aqui mesmo”. A moça, segundo consta ficou perplexa pois o cara começou a urinar na fila, se exibindo aos demais torcedores que se encontravam nas proximidades.

Populares acabaram indo pra cima do homem que sendo contido até a chegada da Polícia Militar que o levou para a Delegacia de Polícia, onde após ter dado suas explicações, foi liberado pela autoridade de plantão.