
Foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (07) no Cemitério dos Britos em Araraquara, o corpo do jovem Valnei Lobo Júnior, 21 anos, vítima de acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), em Boa Esperança do Sul (SP) no final da madrugada do domingo.
O acidente de acordo com relatório passado pela Artesp envolveu um carro de passeio e dois caminhões; as causas ainda não foram apontadas pois é aguardado o laudo a ser emitido pela Perícia Técnica de Araraquara que esteve fazendo o levantamento de dados no local.
O motorista sofreu grave ferimentos e não resistiu, enquanto sua namorada que também estava no veículo – um FIAT/Uno foi trazida para ser atendida em unidade de saúde em Araraquara. Consta que Valnei bateu com seu veículo em dois caminhões – um Ford/F4000, que seguia no sentido capital, e uma Scania/p360, que trafegava sentido interior, na altura do Km 116.
Volnei teria batido primeiro na traseira do Ford/F4000 para em seguia colidir de frente com o outro caminhão, ficando o FIAT/Uno praticamente destroçado. Uma das faixas da rodovia teve que ser interditada para a continuidade normal do tráfego.
O casal de namorados costumeiramente ia para um pesqueiro na região de Boa Esperança e para eles seria mais um dia de convivência com amigos e familiares. A vítima fatal residia em Araraquara e inúmeras mensagens foram postadas nas redes sociais, lamentando o ocorrido.
Uma delas, da Paróquia de São Dimas, no Jardim Martinez, dizendo: “Com imenso pesar, a Paróquia São Dimas comunica o falecimento de Valnei Lobo Junior, conhecido popularmente como Juninho, filho caçula de nossa grande catequista Amanda Lobo e de Valnei Lobo. Nossa paróquia convida a todos a se unirem em oração em sufrágio da alma de Valnei Lobo Junior, nosso querido e eterno Juninho, neste momento de dor e de saudades. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, Pastor dos Pastores, o acolha em sua misericórdia e lhe conceda o descanso eterno.”













