Início Cidade

Sepultado nesta sexta-feira em Araraquara – o amigo de todos, Paulo Osmar Borsari

Gerente da Imobiliária Borsari, Osmar Borsari contraiu o coronavírus juntamente com a esposa Dulcelena e ambos ficaram internados em um mesmo quarto no hospital. Ela recebeu alta e ele transferido para São Carlos, onde acabou tendo complicações decorrentes da doença. A cidade está entristecida.

467
Osmar, vítima do coronavírus, partiu nesta quinta-feira à noite

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (5) em Araraquara – Paulo Osmar Borsari, 70 anos, que atuava ao lado dos seus familiares na Borsari Imóveis, uma das empresas mais conceituadas da região neste setor da economia. Ele era o gerente da empresa.

Araraquarense e palmeirense, era uma pessoa extremamente simples, comunicativa e voltada para os encontros familiares, principalmente às quintas-feiras – quando bem antes da pandemia – se reuniam em alegres e descontraídas rodadas de truco. “Era um hábito dele estar junto a nós”, contam os amigos.

A esposa Coco e Osmar em evento familiar

Integrante da Família Borsari que sempre teve papel preponderante em nossa economia em vários ramos de atividades, Osmar – como era chamado – cerca de 20 dias atrás acabou contraindo o coronavírus, logo sua esposa Dulcelena Padilha Borsari também foi acometida pela doença e ambos foram internados em um mesmo quarto no Hospital São Paulo.

Dulcelena, a Coco para suas amizades mais próximas, alguns dias depois recebeu alta e foi para casa; já Osmar teve que ser transferido para a Santa Casa de São Carlos, onde acabou falecendo em decorrência da covid que teria atingido outros órgãos. A notícia do seu falecimento logo correu pelas redes sociais e todos foram unânimes em apontar as qualidades do incrível ser humano que estávamos perdendo.

Com o irmão Toni, torcendo pelo seu Palmeiras

Entre as manifestações de carinho encontramos do amigo José Roberto Cobra que escreveu: “Um brinde no céu. Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. E se todo o homem é culpado pelo bem que não fez… A sua bondade o fez ser, extraordinariamente inocente.Vá em Paz”.

A sobrinha Leirislaine Alexandre Borsari também se manifestou de forma bem carinhosa: “Hoje perdemos uma das pessoas mais incríveis que tivemos o privilégio de chamar de tio, amigo, padrinho de casamento, padrinho da nossa filha, parceiro de uma vida! Hoje… a dor é imensurável… dói demais! Só podemos agradecer pela oportunidade de fazer parte da sua família. Amamos demais… Nosso único desejo é que ele encontre a luz o mais rápido possível! Porque alguém como ele, bom, honesto, íntegro e feliz, merece sempre o que há de melhor!

A alegria e o sorriso em festa, características do Osmar Borsari

Foi com mensagens deste tipo que Osmar, filho de Jandir Borsari e Dolores Bertaci, foi sepultado nesta manhã de sexta-feira no Cemitério São Bento, após ser velado com o cumprimento dos protocolos da Saúde Pública. Deixa a esposa Coco, os filhos Júnior e Ana Carolina, os irmãos Roberto, Antônio Luiz (Toni) e Henrique (Quim, já falecido), além de dois netos.

À Família Borsari os sentimentos do Portal RCIA.