O Sindicato Rural de Araraquara como tradicionalmente acontece nos finais de ano, organizou no sábado passado (30) a festa de confraternização da diretoria com os seus associados, além de convidados, fortalecendo ainda mais a interação com os produtores rurais.
O encontro, segundo o presidente Nicolau de Souza Freitas que é uma forte liderança no agronegócio regional disse que eventos assim mostram cada vez mais o fortalecimento da classe. Anualmente, às vésperas do Natal, a entidade organiza o evento com a presença do Papai Noel e neste ano não foi diferente, fazendo referência ao ano de muito trabalho. “O momento de é de prestar contas do nosso trabalho e convivermos uma vez mais com agricultores”, comentou.
Este ano, no acontecimento realizado no Restaurante Jeca Tatu, havia um convidado ilustre: o Doutor Lapena, do PL, recentemente eleito que permaneceu ao lado dos diretores e considerou que estar ali, num almoço de confraternização era um momento de intensa felicidade pois sabe a importância do produtor rural na economia regional e na vida da cidade.
Nicolau acompanhado dos diretores João Henrique de Souza Freitas (vice-presidente) e Marcelo Xavier Benedette (diretor financeiro), desejou sucesso ao novo prefeito, considerando que com experiência e sabedoria ele certamente realizará um excelente governo, voltado para a nossa comunidade.
Para o vice-presidente João Henrique de Souza Freitas a visita do prefeito eleito Doutor Lapena sinaliza para um governo participativo dadas as mudanças que já vem sendo anunciadas: “Isso é ótimo pois vamos ter uma visão diferenciada, baseada no desenvolvimento econômico e na consolidação dos ideais da nossa gente”, argumento.
Já o diretor financeiro Marcelo Xavier Benedette salientou que – o sindicato além de estar ligado à economia do município se atenta também para a representatividade da categoria, pois é a produção agrícola que alavanca o progresso do País. Ele também desejou boa sorte ao futuro prefeito.
Em meio ao lauto almoço, o futuro prefeito considerou que – a agricultura sempre será olhada com muito carinho pela sua administração e sendo criada a Secretaria da Agricultura, faria sair do sindicato o titular da Pasta.
ACOMPANHE O DISCURSO DE LAPENA