Home Destaques

Socorrista do SAMU morre ao bater com sua moto em um poste na Alameda Paulista

O pronto socorrista chegou a ser levado para o Centro de Reabilitação do Melhado, contudo, tendo em vista os graves ferimentos, acabou não resistindo.

20
Mauricio Arijian, deixa dois filhos

Um pronto socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), 63 anos de idade, perdeu a vida na tarde deste domingo (01) após sofrer acidente de trânsito na Alameda Paulista em Araraquara. Dirigindo sua motocicleta, o profissional da saúde, perdeu o controle da direção, indo bater num poste de forma extremamente violenta.

Populares que presenciaram a ocorrência disseram que uma unidade do SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros e logo em seguida verificando que o caso era grave levaram a vítima para o Centro de Estabilização do Melhado, porém o motociclista não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Identificado como Mauricio Arijian, o trabalhador deixa dois filhos e um neto; o seu velório terá início às 07 horas na manhã desta segunda-feira (02) no Espaço Almeida e o sepultamento dar-se-á às 10h15 no Cemitério São Bento.

Policiais Militares estiveram no local do acidente que foi prejudicado impossibilitando o trabalho da Perícia Técnica.