Home Destaques

Sofrível, a Ferroviária empata com Capivariano e por muito pouco não apanha

Visitantes saem na frente com Jemmes e Vitor Barreto evita segunda derrota seguida da Locomotiva, pois no meio da semana já tinha levado uma "esfrega" do Noroeste

2
Ataque grená é muito fraco, pelo menos é o que tem demonstrado
Jogos realizados neste sábado e domingo (25)

Ferroviária e Capivariano empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo (25) na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A partida foi válida pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O resultado foi péssimo para o time de Araraquara que agora vem de dois resultados negativos: apanhou de 2 a 0 do Noroeste em Bauru e o empate deste domingo que pode gerar intranquilidade ao plantel.

Nas duas últimas partidas do Campeonato Paulista o treinador Vinicius Bergantin observou a fragilidade do ataque. Neste domingo ficou provado pois em 11 jogos teve apenas uma vitória, quer dizer de 33 pontos disputados tem apenas 9.

No primeiro tempo desta manhã, as equipes demonstraram intensidade, mas não conseguiram criar chances claras de gol.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Jemmes subiu e cabeceou no canto de Saulo para abrir o placar para o Capivariano. Entretanto, aos 36 minutos, o zagueiro Gustavo Medina foi para o campo de ataque e cruzou na área, Vitor Barreto se livrou dos defensores do Leão da Sorocabana e cabeceou sem chances para Anderson, empatando para a Ferroviária.

Com o resultado, a equipe afeana chegou aos 18 pontos e se manteve na terceira posição. Já o Capivariano atingiu os nove pontos e está na 13ª colocação.

Na próxima rodada, a Locomotiva viaja para enfrentar o Oeste, no sábado, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), e o Leão da Sorocabana recebe o Linense, às 15h do mesmo dia, em Capivari (SP).