![Delegacia de Matao](https://rciararaquara.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Delegacia-de-Matao-640x434.jpg)
Devolver o carro e saber que foi traído pelo ex-sogro, um homem de 35 anos, morador em Matão, não poupou nem mesmo a ex-mulher, pois reconheceu que seria dela a foto em documento falso, permitindo que ela alugasse um carro em locadora de Curitiba, no Estado do Paraná.
Na manhã desta segunda-feira o representante da locadora esteve na sua casa no bairro IV Centenário, dizendo que o carro seria de propriedade da empresa, apresentando então os documentos do veículo, bem como a identidade falsa – com foto da ex-mulher, que lhe permitiu a locação do veículo, com o qual o ainda sogro desfilava pela cidade.
Indignado, o homem contou que – havia comprado o carro e vinha pagando R$ 1.400,00 por mês pelo Renault Sandero. Algum tempo depois teria vindo a separação e ele ficou com o carro, sem saber que – seria da locadora do Paraná. A Polícia Militar então foi acionada para fazer apreensão do veículo.
A empresa alega que o carro foi alugado em outubro do ano passado e nunca mais devolvido, sendo a locação realizada por uma mulher que apresentou um Carteira Nacional de Habilitação falsificada. A foto contudo era verdadeira – da sua ex-mulher. Os dados constantes na CNH são de uma mulher residente em cidade mineira que registrou boletim de ocorrência de falsidade ideológica.
Questionado sobre a documentação do veículo o ex-genro respondeu – “não tenho pois o negócio foi feito de forma verbal com o meu sogro. O caso foi levado para o plantão policial onde o veículo foi apreendido.