Na noite deste sábado (07 foi encontrado o corpo de um homem em avançado estado de decomposição nas proximidades do Terminal Rodoviário, em Araraquara. Segundo as autoridades policiais ele se encontrava em um matagal localizado às margens da Via Expressa (Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira.
A própria esposa Ana Cleia Ferreira Santos, encontrou o corpo do marido Aldo José da Silva Santos, 53 anos, comunicando o setor policial da cidade. Ele era subtenente reformado do Exército Brasileiro dado como desaparecido desde a quinta-feira (04), após deixar a mulher em uma academia de ginástica.
Na oportunidade, Aldo José comentou que – iria até a Estação Rodoviária comprar passagem para um sobrinho. A partir daí o homem não apareceu mais.
A Polícia Militar chamada para registrar o fato fez buscas na região para tentar encontrar alguma pista, o mesmo ocorrendo com a Polícia Civil, que assume as investigações, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
O sol muito forte e o calor dos últimos dois dias aceleraram o processo de decomposição do corpo e é aguardado o resultado do laudo pericial para indicação das causas da morte. Não se descarta a possibilidade de assalto e reação da vítima pois se trata de uma região extremamente perigosa, frequentada por desocupados.
Ele deixa a esposa Ana Cléia, os filhos Aline Cristina, Watson e Ana Carolina Santos, além dos netos Alice e Gael.Os sentimentos do RCIA ARARAQUARA.