Por ter passado por situações semelhantes, levando-o a entender que poderia ser um atentado, o vereador Guilherme Bianco, decidiu registrar em Boletim de Ocorrência uma nova ameaça ocorrida nesta segunda-feira (30) quando saia da Câmara Municipal. Desta feita Guilherme estava acompanhado de uma funcionária do Legislativo, de 22 anos, Angélica Ribeiro de Oliveira.
Segundo consta o vereador e a servidora seguiam até o carro estacionado na via pública, por volta das 20 horas, quando passou, provavelmente um Fiat Stillo, ocupado por duas pessoas atirando contra eles um artefato explosivo, causando uma explosão.
Ele disse na Delegacia que – algo que pegava fogo veio em sua direção e da servidora e que ambos se abaixaram, temendo algo pior.
Também comentou que pelo fato do veículo estar em alta velocidade não deu para identificar, mas eram duas pessoas. Ele também sugeriu a requisição das câmeras de segurança existentes logo em frente ao prédio para provável identificação dos agressores.
Por entender que – defende uma linha de pensamento e ser vereador, talvez isso possa representar algum tipo de incomodo às pessoas que supostamente possam ter uma outra linha de conduta.