Home Destaques

Surto de coronavírus dentro da Ferroviária atinge elenco, comissão e funcionários

Dos 11 novos casos confirmados, oito fazem parte do elenco que disputa a Copa Paulista

151
Crédito: Arquivo/Felipe Blanco / Ferroviária S/A

A Ferroviária confirmou mais casos de coronavírus, desta vez atingindo também não só o elenco que disputa a Copa Paulista, mas parte dos funcionários que trabalham no clube.

Em nota divulgada na noite desta segunda-feira, mas 11 pessoas foram confirmadas com Covid-19. Destes, seis são jogadores que estiveram em campo na noite de ontem, diante do Marília: o lateral-direito Ednei, os volantes Ralph e Renan Paulino, o meia Emerson Santos e o atacante Rafael.

Os outros são funcionários que fazem parte da comissão técnica, análises e também imprensa: Eduardo Rosa (Preparador Físico), Rafael Rocci (Preparador de goleiro), Reginaldo de Almeida (Roupeiro), Murilo Tanganeli (Analista de desempenho), Marcos Menezes (Gerente de mercado) e Tiago Pavini (assessor de imprensa).

Todos estão isolados e assintomáticos até o momento. O Departamento Médico do clube prestam os cuidados e seguem acompanhando os casos.

Na manhã de ontem, o clube confirmou os primeiros seis casos no elenco que disputa a Copa Paulista, sendo cinco atletas, mais o treinador Márcio Griggio. Com isso, totalizam 17 casos até o momento.

Para o duelo de volta diante do MAC, que acontece nesta quarta-feira, às 17h, fora de casa, o treinador será mais uma vez o auxiliar Murilo Morbi e contará com toda comissão técnica que faz parte da categoria Sub-20.