Home Destaques

Suspeito de ter matado militar aposentado em Araraquara,  é preso em Ibitinga

Criminoso além de ter assassinado o motorista de aplicativo Antônio Bezerra Filho, no Jardim Arangá também é suspeito de ser mandante de outros crimes na região de Araraquara como Tabatinga, Ibitinga e Itápolis

555
Polícia Civil e Militar de Ibitinga prende procurado da justiça por crime de latrocínio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde desta sexta-feira (24), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Ibitinga (SP) prendeu um procurado da justiça na Rua Ilhéus, no bairro Jardim Mirante, após receber informações de seu paradeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi notificada há cerca de cinco meses de que um homem estava escondido em Ibitinga após cometer um crime de latrocínio em Araraquara. Com as novas informações recebidas nesta semana, os policiais se deslocaram até o lugar, onde localizaram o criminoso, que foi cientificado dos mandados de busca e prisão.

Indagado, o homem afirmou ter uma arma de calibre 38 e que a mesma estava em uma cômoda em seu quarto. A polícia localizou o revolver, que estava com seis munições e com os números do identificador apagados. Com o indivíduo, foi localizada a quantia de R$ 1.450,00.

O autuado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP), onde aguardará apreciação judicial.

 Crime Segundo informações, o crime de latrocínio ocorreu no dia 19 de março de 2021 em Araraquara, quando o indiciado sacou uma arma de fogo durante um assalto e disparou contra um PM da reserva que estava trabalhando como motorista de aplicativo. O crime aconteceu no Jardim Arangá e a vítima morreu no local. (Informações Portal Ternura).