Home Destaques

Tentativa de homicídio deixa dois feridos no Parque das Laranjeiras em Araraquara

A briga foi entre dois ocupantes de um imóvel invadido no Parque das Laranjeiras. Uma enxadada quase matou um deles.

79
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial

Policiais militares compareceram no Plantão Policial, na noite desta quarta-feira (8), relatando que haviam sido acionados, Via Copom, para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio no Parque das Laranjeiras.

Informaram que ao chegar no local, conforme consta em Boletim de Ocorrência, encontraram a vítima, um homem de 41 anos, em plena via pública, defronte à casa onde ocorrera a discussão entre ele e outro morador de um imóvel invadido, com um ferimento no nariz e todo sujo de sangue.

Ele teria informado aos militares que se desentendeu com o outro morador, onde ele estava a quatro dias e dizia que iria pagar para lá permanecer, já que estaria trabalhando em uma residência próxima como pedreiro.

Informou também que no transcorrer da discussão, o seu desafeto de posse de uma enxada tentou lhe matar, ferindo-o na altura do rosto.

Quando a polícia chegou e aí já com apoio de outros policiais, eles entraram na casa e o autor das agressões estava de posse de uma faca na mão, porém, após ordem policial deixou a mesma no chão e saiu da residência.

O mais violento alegou que ambos haviam discutido, quando então de posse de uma enxada deu-lhe um golpe na região da cabeça, e mais, disse na ocasião da abordagem que faria de novo se necessário.

Ele também apresentava alguns ferimentos, na região da cabeça, mas não soube informar como isto teria ocorrido. Encaminhado para a UPA Central, ficou sob tratamento e aguardando uma vaga para ser melhor avaliado na Santa Casa.

Quem precisou ser hospitalizado foi o outro que havia recebido o golpe de enxadada, pois socorrido pelo SAMU devido à gravidade dos ferimentos foi direto para o hospital.

Com a gravidade do ferimento de ambos, o delegado de plantão fez um boletim de tentativa de homicídio, mas não decretou a prisão de nenhum dos envolvidos, já que ambos estavam feridos gravemente e não havia qualquer informação sobre quem teria iniciado a briga e qual teria sido a motivação.