Início Destaques

Tentativa de suicídio na passarela próxima do Shopping interdita a 36

Psicóloga tenta convencer homem com corda no pescoço a não praticar o suicídio

2183
Homem sentado em uma haste sobre a passarela com a corda no pescoço

Reabertura do Shopping Jaraguá na manhã deste domingo (18) encontrou problemas: um homem na passarela que liga um lado ao outro das pistas da Avenida 36, tenta se matar, e, segundo consta o ato é origem de desentendimento de casal. Ele utiliza uma haste sobre acima da passarela.

Motoristas que passavam pela via ficaram assustados com o comportamento do homem agarrado a esta haste que tem aproximadamente 15 metros do chão; ele estava com uma corda no pescoço e a outra ponta amarrada a uma coluna de ferro, ameaçando a todo tempo se jogar. Também os pedestres se preocuparam com a cena e logo chegaram policiais militares tentando convencê-lo em não praticar o ato.

As pessoas tentam convencê-lo em não praticar o suícidio

Informações colhidas pelo RCIA dão conta que uma psicóloga – provavelmente da Polícia Militar – teria sido chamada para conversar com este homem ainda não identificado. Uma outra informação dá conta que familiares foram para o local com o intuito de ajudá-lo a não cometer o suicídio.

O trânsito ainda segue interditado em ambos os sentidos na Avenida 36, proximidades do Shopping o que causou confusão pois motoristas começaram a trafegar na contramão.

O RCIA está acompanhando o caso e atualizará este material jornalístico.

TUDO TERMINA EM PAZ

Depois de duas horas e meia de negociações o homem foi convencido por psicóloga e militares, descendo pelas hastes em que a corda estava amarrada. Tudo terminou em paz, graças a Deus e o poder de convencimento dos policiais.