Home Cidade

Tiro de Guerra faz homenagem para as mães dos atiradores nesta sexta

Cerimônia acontece nas dependências da unidade do TG em Araraquara com show musical comemorando assim o Dia das Mães

215
Cantora Isabel Cristina estará se apresentando no evento organizado pelo TG

As mães dos atirasdores do Tiro de Guerra em Araraquara, receberão homenagem especial nesta noite de sexta-feira (6) em ato cívico festivo nas dependências da unidade militar localizada na Rua Ceará na Vila Xavier.

A interação entre os familiares e atiradores também faz parte das atividades e sempre, quando houver possibilidade, é intenção do comando militar realizar esta pratica, diz o subtenente Tavares, que atualmente responde pelo TG.

No ano passado, seguindo todos os protocolos sanitários o Tiro de Guerra realizou sua última atividade, com a presença dos familiares. Na oportunidade se formaram 94 atiradores.

A solenidade de hoje acontecerá a partir das 19h; o vice-prefeito Damiano Neto estará representando a Prefeitura Municipal, devendo ocorrer ainda a participação de outras autoridades.

Haverá um show musical coma dupla Izabel Cristina (voz) e Francisco Osni (violão) com repertório Mbp. Segundo revelou a cantora Izabel Cristina, ao portal RCIA, algumas músicas de Roberto Carlos serão cantadas e com certeza as mães ficarão emocionadas.