Home Cidade

Toma posse em Araraquara o novo delegado da Polícia Federal, Alan Wagner Gigivi

Alan Gigivi já trabalhou na chefia da Polícia Federal em Campo Grande e também Corumbá focando sua atividade, principalmente no tráfico de drogas e desvio de recursos públicos

1
Novo chefe da Delegacia da PF de Araraquara, Alan Givigi (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (14) a solenidade de posse do delegado Alan Wagner Nascimento Givigi no cargo de chefe da Delegacia de Polícia Federal em Araraquara. Várias autoridades participaram do ato realizado no Auditório José Quirino Dos Santos, na Unidade 1 da Uniara.

Givigi assume o posto que até então vinha sendo ocupado pelo delegado Aures César da Silva Brizola.

O novo delegado da Polícia Federal com o prefeito Edinho Silva

Presente ao evento o prefeito Edinho Silva comentou que o novo titular da delegacia tem extrema competência para a função que assume na segurança pública.

Gigivi passou pela chefia da Delegacia de Polícia Federal em Corumbá, quando o órgão concluiu a reforma e a ampliação do Posto de Controle Migratório Terrestre, localizado no Posto Esdras, da Receita Federal, na fronteira com a Bolívia. Até então ele estava lotado em Campo Grande.

Também tomaram parte da cerimônia de posse o superintendente regional da Polícia Federal no Estado de São Paulo, Rogério Giampaoli e o procurador da República de Araraquara, José Rubens Plates.