Home Destaques

Traficantes alegam que na casa abandonada estavam “tomando brisa”

Foram detidos pela Polícia Militar dois homens, um deles menor de idade, posteriormente liberado para sua mãe; foram flagrados com drogas e a brisa era por conta do calor. No quintal da casa os policiais encontraram plantação de maconha.

138
Polícia Militar prendeu os traficantes e levou as drogas para à delegacia

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar, no início da tarde desta terça-feira (14), quando estavam sentados defronte a um imóvel abandonado na Rua Sebastião dos Santos, no Bairro Jardim Santo Antonio, em Ibitinga.

Os policiais militares viram os dois em uma casa e perceberam que quando vistos sairam de mansinho e abordados demonstraram certo nervosismo: “Estamos tomando uma brisa, o calor está forte”, disse um eles.

O homem de 25 anos, ao ser revistado estava com oito (08) eppendorfs no bolso da calça, e o outro, de apenas 17 anos, falaram aos militares que ali estavam sentados para tomar um “Brisa”, pois a tarde estava muito quente.

Na residência abandonada e muito suja os policiais, após vistoria feita, localizaram: cocaína, o correspondente a 0,062 gramas, outras cinco de crack e outras 0, 086 gramas de maconha.

No local também havia uma motocicleta CG 125 cilindradas Honda sem placa de identificação e mais: uma balança de precisão, uma lâmina, prato, gilete e colher e também um celular marca Samsung e 480 eppendorfs vazios.

No quintal da casa abandonada, os policiais também encontraram três pés de maconha em dois baldes, plantação com boa aparência, motrando ser planta sempre regada e nenhum abandono.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o homem de 25 anos ficou detido à disposição da Justiça, devendo ainda hoje passar por audiência de custódia, e o menor liberado para um membro do Conselho Tutelar daquele município e sua mãe, presente no local.