Home Destaques

Traficantes não perdoam e executam jovem devedor com 7 tiros

Um outro motivo seria a disputa pelo ponto de venda que entra na disputa como uma das regiões mais promissoras para o comércio.

1598
Movimentação policial no local do crime (Foto: Maycon Maximino/SCA)

A violência voltou a imperar na noite deste sábado (28) em uma das regiões mais movimentadas de São Carlos: Jardim Real, proximidades da Vila Jacobucci.

De acordo com boletim elaborado pela Polícia Militar, chamada para dar atendimento ao caso, o jovem Wellinghton Henrique Aparecido Lourenço se encontrava em um local muito conhecido no bairro por ser ponto de tráfico de drogas, próximo à Rodovia Washington Luís (Sp-310), quando se aproximou um carro de cor preta.

Do veículo saiu um homem que estava com um capuz e indo em direção a vítima fez uma série de disparos, não se sabendo a quantidade correta. O jovem foi atingido por pelo menos sete vezes, caindo morto no lugar.

Uma viatura do SAMU ainda foi chamada na tentativa de prestar socorro mas o homem já estava morto. Também compareceu a Polícia Científica para coleta de dados e estudos, devendo anunciar o resultado do laudo nos próximos dias.

Entre os populares que acompanhavam a movimentação policial no local uma dúvida: se o jovem buscava tomar o ponto de outros traficantes ou simplesmente seria devedor para a rede de tráfico.

Via de regra quando acontece um crime nessa circunstância é justamente pela falta de pagamento, pois a morte é considerada um aviso para que – os consumidores andem em dia com suas contas, quando financiadas pelo próprio tráfico (o fiado).