Home Destaques

Traficantes são presos após operação conjunta da polícia em Boa Esperança do Sul

Os passos de dois traficantes em três endereços constantes de mandados de busca e apreensão vinham sendo monitorados pela Polícia Civil já algum tempo. A prisão de ambos ocorreu nesta quinta-feira.

15
Operação conjunta dos órgãos de segurança culminou em um ótimo trabalho de investigação

Operação desencadeada pela a Polícia Civil, Polícia Militar e BAEP/Canil na manhã desta quinta-feira (16) em Boa Esperança do Sul levou dois homens para a prisão por tráfico de drogas. Com os homens de 25 e 35 anos os policiais encontraram entorpecentes e produtos utilizados para o preparo do entorpecente.

Os agentes policiais já tinham em mãos para a realização desta operação que durou cerca de três horas os respectivos mandados de busca e apreensão, cumpridos a partir das 06 horas da manhã, em pelo menos três lugares no Jardim Altos do Vista Verde.

A polícia informou que nos três lugares havia droga armazenada, além de balança e material apropriado para o serviço de embalagem. Em um dos endereços os agentes encontraram uma motocicleta com numeração de chassis suprimida, garrucha calibre 36, e também, munições de vários calibres e seis telefones. Em um endereço citado no centro da cidade nada foi localizado e a dona da casa acabou sendo liberada.

O delegado Ricardo Farah recebeu todo material apreendido e após o flagrante determinou a prisão dos dois traficantes que foram autuados por associação ao tráfico, posse de munição de calibre restrito e tráfico de entorpecente. Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Santa Ernestina.