Home Destaques

Traficantes são presos com 438 unidades de drogas e por corrupção de menor

A situação dos indivíduos detidos em Santa Lúcia poderá ser agravada por corrupção de menor.

31
Policiais Militares atenderam a ocorrência e realizaram buscas pelo bairro

Na manhã deste domingo (14) dois jovens, de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro Nova Santa Lúcia, em Santa Lúcia. Um adolescente, 17 anos, foi detido e liberado.

Na casa em que estavam, a PM encontrou 438 unidades de drogas assim distribuídas: 241 pinos de cocaína, 113 pedras de crack, 23 porções de maconha e haxixe, além de cinco celulares, duas máquinas de cartão e R$ 77,50 em dinheiro.

Os militares explicaram que realizavam patrulhamento pela Rua Leopoldo Morandini, endereço conhecido pela reincidência de casos envolvendo traficantes, quando flagrou um dos detidos deixando o local com uma pochete.

Segundo a PM, na tentativa de abordagem, o suspeito abandonou a bolsa no chão e voltou para dentro do imóvel, deixando a porta aberta. Ainda de acordo com os militares, foi possível ver drogas sobre o sofá, além dos outros dois suspeitos.

A Polícia Militar informou que ordenou que eles deixassem o imóvel e pediu apoio de uma equipe de Américo Brasiliense para vistoriar o local.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Araraquara. Os dois jovens de 18 anos ficaram à disposição da Justiça e o menor foi liberado para uma tia que acompanhou a ação policial.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menor e ato infracional e será investigado pela Polícia Civil.