Home Destaques

Tragédia familiar acaba com três mortes nesta manhã de quinta-feira em Boa Esperança do Sul

Ainda que as causas sejam desconhecidas um homem matou no fim da madrugada desta quinta-feira a sua própria esposa, bem como a irmã que teria vindo em seu socorro. Foram praticamente golpes fatais pois levadas para o hospital da cidade, vieram a falecer. O homem apanhou a moto e fugiu para a SP-255, jogando o veículo contra uma carreta que passava.

1
A casa onde aconteceram os crimes e depois a moto usada no suicídio (Foto: Rian Fernandes e Artesp)

Problemas até aqui considerados extremamente pessoais, provocaram nesta manhã de quinta-feira (12) um duplo feminicídio, seguido de suicídio, chocando a pequena cidade de Boa Esperança do Sul, distante 35 Km de Araraquara.

A tragédia familiar começou em uma residência no recém-inaugurado Conjunto Habitacional Porfirio Mascoti, região central da cidade. Contudo, foi terminar na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), pois o homem após assassinar a esposa e a irmã dela, fugiu com sua moto e buscou a própria morte atirando o veículo contra uma carreta.

A moto usada para o suicídio na rodovia

Segundo consta, a Polícia Militar foi informada sobre uma desavença familiar que estaria acontecendo na residência e onde uma mulher pedia por socorro. Chegando no local os militares encontraram a mulher ainda consciente, relatando o que acontecera.

As duas irmãs foram levadas imediatamente para a Santa Casa da cidade onde passaram pelos primeiros procedimentos médicos, no entanto, acabaram não resistindo os ferimentos recebidos por golpes de faca e vieram a falecer no estabelecimento hospitalar.

Pouco tempo depois a Polícia Militar recebeu a informação de que um acidente acontecera na SP-255 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) e que a vítima fatal seria o marido de uma das irmãs. O homem teria provocado a própria morte: após sair da casa foi para a estrada e jogou a moto contra uma carreta, colocando fim à sua vida. Os três corpos estão sendo trazidos para o Instituto Médico Legal, o IML, em Araraquara, onde passarão pelos exames de praxe para a elaboração do laudo que será juntado no inquérito a ser instaurado perla Polícia Civil.