Home Destaques

Tragédia familiar: discussão e briga entre irmãos termina em morte no fim de semana

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime encontrou um dos irmãos sobre o outro, tentando sufocá-lo, com ajuda de um amigo que estava na residência. Levada para o hospital a vítima não resistiu. A droga, foi a tônica do desentendimento.

45
Um dos criminosos é conduzido pelo Policial Militar (Foto: Comando VP 190)

Um homem de 23 anos de idade foi morto na noite deste sábado (13) no falado Jardim Cruzado, em Ibaté. Um dos autores teria sido o próprio irmão, acompanhado no ato bestial por um companheiro que se encontrava na residência no momento do crime.

De acordo com informações obtidas pelo RCIA houve uma discussão familiar fomentada pelo vício das drogas e bebidas alcoólicas; nesse desacerto familiar estava Alberto da Rocha Júnior. 23 anos, que seria segundo consta causador de problemas inúmeros, motivados pelo vício. Ele apanhava objetos da casa para trocar com trocas.

Outra vez uma nova discussão aconteceu entre os irmãos e desta feita com a participação de um amigo de 20 anos. Os três tornaram a discussão ainda mais violenta, com ameaças e vias de fato, sendo feita a denúncia e o chamado para a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram na residência encontraram o irmão (21 anos) e o amigo (20) sobre o corpo de Alberto, tentando sufoca-lo. Neste instante ele já estaria desacordado, sendo levado imediatamente ao Hospital de Ibaté para passar por procedimentos. Mas, não deu tempo. Ele chegou sem vida. Os agressores foram detidos pela Polícia Militar e levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).