Home Destaques

Transtornado, ex-companheiro mata mulher de 39 anos com 22 facadas neste domingo em Guariba

Mulher já havia conseguido na Justiça uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro. Perícia constatou que os golpes em sua maioria foram desferidos nas costas.

29
Élida Renata Benedito de Oliveira Abreu, morta neste domingo pelo ex (Reprodução Instagram)

Policiais de Guariba, distante 68 Km de Araraquara em uma região tipicamente canavieira, procuram pelo homem que assassinou sua mulher – Élida Renata Benedito de Oliveira Abreu, 39 anos de idade, neste domingo (10). O crime chocou a pequena cidade de 40 mil habitantes pelas circunstâncias descritas no boletim de ocorrência.

É bem provável que Élida tenha sido morta enquanto dormia: foram ao menos 22 facadas e de fato o principal suspeito é o ex-companheiro que está foragido segundo a Polícia Civil no município.

A morte de Élida aconteceu em sua casa na Avenida Otávio Rangel, sendo os policiais militares chamados pelos moradores das proximidades que logo cedo ouviram barulho no interior da residência. Um dos vizinhos teria contado que viu o ex-companheiro dela saindo da sala com a faca em uma das mãos. Em seguida o assassino saiu da casa.

No local a Perícia Técnica constatou que inúmeros foram os golpes nas costas, o que leva a suposição de que ela então teria sido morta quando estava dormindo. Já havia contra o ex-companheiro uma medida protetiva determinada pela Justiça.

Buscas foram feitas em vários pontos da cidade, porém, o assassino ainda não foi localizado, tão pouco a faca usada no feminicídio.