
Acidente ocorrido no final da noite deste sábado (27) na SP-115 com a SP-255 vicinal que liga Boa Esperança do Sul com Trabiju, deixou um saldo de três vítimas fatais, identificadas como o lenhador Luiz Roberto Rodrigues, de 52 anos e a autônoma Maria Viana da Silva, de 57 anos (Gol) – morreram no local.
O motorista da Parati, o veterinário Mauricio Alexandre Munaretti, de 56 anos, que também ocupava o cargo de diretor de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, chegou a ser socorrido ainda na rodovia, mas não resistiu aos ferimentos. Já o caminhoneiro e um passageiro saíram ilesos.
O fato foi registrado no Km 05, acesso a Trabiju e de acordo com a ARTESP, o choque entre dois veículos foi frontal – e logo em seguida, um deles teria sido atingido por um caminhão, marcando um triste final de semana na região.
Segundo informações colhidas no local, o automóvel VW Gol trafegava sentido Trabiju e o automóvel Parati seguia no sentido inverso quando, no km citado, por motivos ainda a serem apurados, há indícios de que o automóvel Gol possa ter invadido a faixa contrária, ocasionando colisão frontal com a Parati.
Em decorrência do impacto, o Gol ficou imobilizado sobre a faixa de rolamento, enquanto a Parati foi projetada para a área de domínio no mesmo posicionamento.
Na sequência, o caminhão MB 1726, que trafegava no sentido oeste, chocou com o automóvel Gol, se imobilizado sobre a faixa de rolamento sentido oeste
De acordo com o boletim de ocorrência duas das vítimas se encontravam no VW Gol, tendo morte instantânea. A outra, condutora da VW Parati veio a falecer pouco tempo depois não resistindo aos ferimentos recebidos.

CANASOL E PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA LAMENTAM
Nesta manhã de domingo (28) a Canasol (Associação dos Fornecedores de Cana de Araraquara) diz lamentar o acidente nas proximidades de Trabiju e a morte das pessoas, sendo que uma delas – Mauricio Alexandre Munaretti – era seu associado por demais querido e respeitado entre os produtores e fornecedores de cana na região de Araraquara. Ele pertencia ao quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.
O prefeito Manoel do Vitorinho também postou sua foto ao lado de Munaretti, numa singela homenagem ao amigo que acaba de partir.
“Hoje é um dia muito triste para mim e para nossa cidade. Nos despedimos do Dr. Maurício Munaretti, veterinário e amigo que aceitou o desafio de caminhar ao nosso lado como diretor de Agricultura e Meio Ambiente.
Maurício deixa um legado de dedicação, honestidade e amor por Boa Esperança do Sul. Foi alguém que acreditou no nosso projeto, que trabalhou com paixão e que sempre tinha uma palavra de incentivo.
Sou grato por sua amizade e por tudo o que fez pela nossa cidade. Que Deus conforte a família e amigos neste momento tão difícil. Maurício ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações.