Home Destaques

Um mês depois do acidente, morre na Santa Casa o motorista de aplicativo que colidiu na Manoel Borba

No acidente que aconteceu no dia 26 de junho já havia falecido no local o passageiro Yuri Marques de Souza, de 26 anos e um mês depois é anunciada a morte do motorista do carro de aplicativo.

114
Cacildo Alves de Sousa, segunda vítima fatal do acidente entre Araraquara e Américo

Morreu na manhã desta sexta-feira (25) na Santa Casa de Misericórdia, Cacildo Alves de Sousa, 47 anos, motorista de aplicativo, vítima de um acidente ocorrido no dia 26 de junho na SPA-04, trecho que liga Araraquara ao município de Américo Brasiliense pela Rua Manoel Borba. Ele permaneceu praticamente um mês internado.

No local aconteceu uma colisão frontal falecendo na oportunidade o passageiro Yuri Marques de Souza, 26 anos; coincidentemente, embora os dois tivessem o mesmo sobrenome – não apresentavam nenhum vínculo familiar. Yuri estava sentado no banco traseiro do carro GM/Ônix que bateu frontalmente com o VW/Gol, morrendo no local.

Nesta manhã, a companheira de Cacildo compareceu ao plantão policial para comunicar o seu falecimento. A ocorrência foi registrada por volta das 06h00, após sua permanência na UTI do hospital, sendo o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de praxe.