
Populares chamaram a atenção das autoridades policiais na madrugada desta terça-feira (13) ao observarem que um carro tinha sido consumido pelo fogo e sua carcaça estava na Rua 1 do Parque das Águas, em Ibitinga, ainda exalando fumaça.
Na verdade a Polícia Militar já havia sido informada sobre o incêndio no veículo e comunicado o fato ao Corpo de Bombeiros. Mesmo com dificuldades, pois o fogo consumiu o veículo por inteiro, através das placas foi possível identificar que o carro seria de uma mulher de 38 anos.
No contato mantido com a mãe da proprietária do veículo, os policiais receberam a informação de que – o veículo seria da sua filha e que ela estava desaparecida após uma discussão violenta com o seu companheiro na segunda-feira de carnaval. Ela disse ainda – que as brigas do casal eram constantes.
A tomar conhecimento do relato da mãe, foi elaborado um boletim de ocorrência pelo delegado de plantão que registrou o fato como – incêndio de veículo e desaparecimento de pessoas. Por enquanto não há informações sobre a localização da mulher.