Horrível. Assim é que se define o homicídio ocorrido neste sábado (1) envolvendo um homem, cujo corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo Jardim Zavaglia, região sul de São Carlos.
A cena vista por policiais militares e posteriormente por técnicos da Polícia Científica pode ser apontada como da mais extrema violência e crueldade, comentou um dos agentes.
A vítima foi reconhecida por familiares e tem 25 anos. Estava em um mata, no final da rua Soldado Elizeu da Silva, no Jardim Zavaglia, diz o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar que foi chamada através do 190.
Quando os policiais chegaram constataram a veracidade das informações, encontrando o corpo e levando um choque por conta da violência ocorrida: pescoço cortado e os olhos arrancados. Imediatamente a Polícia Científica foi chamada para a realização da perícia.
Segundo o apurado pelo RCIA, os familiares acabaram reconhecendo a vítima como sendo Thales Santana dos Santos, de 25 anos. Após o trabalho da perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).