Home Destaques

Vítima escapa de tentativa de homicídio fugindo de carro na Vila Ferroviária

Homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e na fuga em busca de socorro colidiu contra uma árvore e um poste

200
Militares estiveram na UPA ouvindo a vítima que estava com ferimentos

Através de uma solicitação, Via Copom, policiais militares foram acionados e após serem informados de um possível homicídio compareceram no Hospital São Paulo na madrugada desta quarta-feira (17), para ouvir um homem de 33 anos que escapou da morte. As primeiras informações sinalizam para possível tentativa de execução, ocorrida na Rua Américo Brasiliense, na Vila Ferroviária, em Araraquara.

A vítima agiu rápido e mesmo baleado, batendo em árvore e poste, conseguiu procurar socorro na emergência do Hospital São Paulo.

Segundo informações, funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar após a vítima dirigir o VW/Jetta, de cor preta, placas BAR 9 G47, procurando socorro na unidade de Urgência e Emergência.

O homem relatou aos policiais que estava com seu carro estacionado na Rua Américo Brasiliense, quando um veículo que parece ser um Jeep Compass, parou em frente ao seu carro e o passageiro desceu atirando. Um dos disparos atravessou o para-brisa e atingiu seu ombro esquerdo.

Em uma reação de defesa, a vítima arrancou com seu veículo, em alta velocidade, colidindo com uma árvore e um poste e conseguiu dirigir até a porta da unidade hospitalar, onde obteve socorro.

A perícia foi acionada e no local da ocorrência, nenhum vestígio foi localizado. A vítima segue internada. O veículo foi apreendido para o trabalho dos peritos e o caso registrado como tentativa de homicídio.

Os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) iniciaram as investigações.