Home Destaques

Vítima precisou de tradutor para registrar furto de veículo em Araraquara

Ladrão deu um trabalho danado nesta quinta-feira pois furtou um veículo cuja proprietária é de naturalidade sueca; para registrar a ocorrência a vítima teve que levar o tradutor.

138
Polícia Civil vai investigar o caso

Compareceu na noite desta quinta-feira (30) no Plantão Policial, acompanhada por um declarante, homem de 48 anos que serviu como intérprete, para uma mulher, de 51, de origem sueca. Ela foi vítima de um furto ocorrido por volta das 9h30min., quando bandidos levaram seu carro na região central da cidade.

Ela havia estacionado o carro locado, um Nissan/Kicks Advance, ano 2022, cor vermelha, placas RUL7813, para realizar alguns trabalhos na região central, mais precisamente na Avenida Dom Pedro II. Ao retornar, depois de aproximadamente 40 minutos, percebeu que o veículo havia sido furtado.

Eles declararam na delegacia que entraram em contato até com a Prefeitura Municipal, para verificar se houvera alguma irregularidade e consequentemente se o mesmo havia sido guinchado, porém, foram informados que não havia nenhum registro nesse sentido.

Declararam também que o veículo é alugado de uma empresa locadora em Araraquara, que já foi notificada sobre o furto.

Após ser ouvida e orientada, pelo delegado Alexandre M. Santos de Lima, a vítima foi liberada e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.