
De acordo com a atual lei do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), idosos brasileiros acima dos 70 anos podem escolher ou não se vão às urnas nas eleições federais deste ano.
O aposentado araraquarense Pedro Prince, de 99 anos, já fez sua escolha. No dia 02 de outubro, ele estará, firme e forte, digitando na urna eletrônica as suas escolhas.
Muito mais que um exercício de cidadania, um fator foi determinante para a escolha do senhor Prince: a candidatura a deputado federal pelo Estado de São Paulo do empresário araraquarense Pedro Tedde (NOVO).
“O Pedro é uma pessoa muito honesta, séria e direita. Eu o conheço há muito tempo e posso afirmar: tudo que ele promete, ele cumpre. Por isso, vou, sim, votar porque acredito e confio no seu trabalho”, afirma.
“Fico extremamente honrado em saber de uma história como a do Seo Prince. Tenho uma grande responsabilidade comigo, não só por ele, bem como por conta do carinho e confiança que tenho recebido durante a campanha. Só tenho a agradecer”, arremata Pedro Tedde.
IDÉIAS E TRAJETÓRIA
Com a campanha a todo vapor pela cidade e Região, Pedro Tedde tem, como principais pautas, o desenvolvimento econômico, meio ambiente, combate à corrupção, educação, saúde, segurança pública e corte de privilégios
“Estamos há 12 anos sem um representante na Câmara dos Deputados e neste ano temos a oportunidade de mudar esse cenário. Eu tenho um compromisso com o povo de Araraquara e Região. Juntos, chegaremos lá, e vamos fortalecer nossa cidade e região”, declara Pedro Tedde.
Pedro Augusto Lia Tedde nasceu em Araraquara em 27 de abril de 1955. Filho de Miguel Tedde Netto e Marialice Lia Tedde, é casado com Marisa Haddad Tedde e pai de três filhos: Pedro (40), Felipe (38) e Raphael (29).
É formado em Engenharia Civil pela escola de Engenharia da Universidade Mackenzie em São Paulo, empresário e empreendedor dos ramos imobiliários e prestação de serviços. Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) por dois mandados, de 1992 a 1997.
Texto por Assessoria Pedro Tedde