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Beblue supera rendimento anual da poupança

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O Beblue, plataforma que conecta estabelecimentos comerciais e consumidores e já devolveu mais de R$ 50 milhões em cashback às pessoas cadastradas nos últimos 18 meses, anuncia a chegada da carteira digital Beblue. A partir de janeiro, quem possui cadastro na plataforma passa a ter – gradativamente – acesso a uma wallet que pode ser carregada via boleto ou transferência bancária.

Para a campanha de lançamento, a carga e a recarga geram, imediatamente, 5% de cashback dentro do app – uma recompensa que representa um retorno imediato maior do que o rendimento anual da poupança. Além disso, assim como os pagamentos efetuados com cartões de crédito e débito, o pagamento com o saldo na carteira digital gera cashback em tempo real, podendo ser imediatamente consumido em qualquer parceiro comercial cadastrado.

“Desde o começo, nós temos como missão fomentar o comércio local e entregar experiências financeiras cada vez mais justas e honestas para empoderar o consumidor. A carteira digital no formato de conta de pagamento é uma oportunidade para fazermos isso, entregando mais possibilidades para o consumidor, principalmente para aqueles que não são servidos ou são mal servidos por bancos e instituições financeiras”, diz Daniel Gava, CBSO e co-fundador do Beblue.

Dentro da wallet, o acesso ao saldo pré-pago e ao saldo de cashback serão contabilizados separadamente. No momento da compra, se o consumidor tiver dinheiro pré-pago carregado no app, ele será consumido primeiro. Se não houver saldo pré-pago ou ele não for suficiente para efetuar o pagamento, aí sim o valor será descontado da carteira de saldo de cashback. O Beblue permite ainda a transferência de saldo entre consumidores sem a cobrança de nenhum tipo de taxa.

“Hoje, somos a única carteira digital que por meio da conta de pagamento permite ao consumidor pagar seu consumo sem precisar portar consigo nem sequer sua carteira, um token, ou mesmo seu smartphone. As únicas coisas que ele precisa para efetuar um pagamento ou resgate da sua recompensa nos parceiros comerciais credenciados são o número do CPF e a senha de 4 dígitos, permitindo uma experiência de compra totalmente inovadora e valor incomparável para o consumidor”, completa Daniel Abbud, CEO e co-fundador do Beblue.

A carteira está sendo disponibilizada gradativamente para os consumidores Android e iOS cadastrados na plataforma.

Presente em mais de 80 cidades, o Beblue já conta com mais de 2,5 milhões de usuários e mais de 10 mil parceiros comerciais, como supermercados, farmácias, restaurantes, bares, postos de gasolinas, entre outros. Além disso, a empresa, que fechou parceria recente com a bandeira Elo (além de Mastercard, Visa e Hipercard) já transacionou mais de R$ 1 bilhão em sua plataforma e retornou R$ 50 milhões para os consumidores em cashback em apenas 18 meses de operação. Para obter o Beblue, basta fazer o download do app, realizar o cadastro com o CPF, uma senha de 4 dígitos e utilizar a maquininha Beblue no momento da compra em toda a rede de comércios credenciada.

Sobre o Beblue

O Beblue é uma plataforma de captação e retenção de clientes agregada a uma carteira digital de pagamentos com recompensas em dinheiro (cashback). Apoiada em uma aplicação mobile (APP) de geolocalização de estabelecimentos afiliados, permite ao consumidor a aquisição de produtos e serviços, por meio de pagamento com cartão de débito, crédito ou conta de pagamento recarregável, com a devolução em tempo real de parte do valor gasto, em forma de saldo em dinheiro no aplicativo, a ser utilizado em pagamentos futuros em quaisquer estabelecimentos comerciais afiliados ou transferência entre pessoas (P2P).

Com início das operações em maio de 2016, o Beblue é o app pioneiro no modelo de pagamento com rebate em dinheiro para o varejo físico na América Latina, com mais de 2,5 milhão de consumidores ativos conquistados em apenas 18 meses.

Para mais informações, acesse: https://www.beblue.com.br/