Início Destaques

Em vídeo-conferência com lideranças do comércio, Edinho deve anunciar novas medidas

Prefeito deverá mostrar aos empresários o cenário criado pela Covid 19 e ouvir as ponderações sobre o que pode ser feito para minimizar os impactos da doença na economia

633
Prefeito vai falar com lideranças empresariais na tarde desta segunda (20) sobre as novas medidas que poderão ser tomadas

Na tarde desta segunda-feira (20), o prefeito vai mostrar às lideranças do comércio, indústria e serviços a atual situação da pandemia na cidade e quem sabe definir pontos que norteiam o retorno de algumas atividades nos próximos dias.

O encontro está previsto para às 16h, participando alguns convidados que poderão auxiliar o prefeito nesta tomada de decisão. A reabertura, se ela ocorrer dentro do período de prorrogação da q           uarentena, estará pautada por normais bem severas para evitar a propagação do coronavírus.

Contudo, Edinho mantém segredo sobre o que será discutido. Uma coisa é certa, seguirá à risca as ponderações do Comitê de Contingência para evitar que a população seja atingida. Uma das exigências, quem sabe, será a obrigatoriedade no uso das máscaras para quem circular pela cidade.