Início Destaques

Grupo Savegnago compra o Sempre Vale da Vila Xavier

Agora o grupo passa a gerar em toda as suas unidades 9,4 mil postos de trabalho diretos

359
Bandeira será mudada em até 50 dias

A Rede Savegnago anunciou, nesta terça-feira (19), a abertura de mais duas lojas, sendo uma em Araraquara e outra em Limeira, após aquisição dessas duas unidades com o grupo Sempre Vale.

O valor da negociação entre as partes não foi revelado, mas o Savegnago Supermercados aponta que fará investimentos de R$ 30 milhões entre a aquisição de equipamentos, reformas, adaptações, estoque, modernização das lojas e, principalmente, a geração de 400 novos empregos diretos.

Com isso, a rede Savegnago passará a contar com uma equipe formada por 1.275 funcionários somente nessas cidades. Já o total de empregos gerados em todas as unidades é de 9,4 mil postos de trabalho.

A nova unidade de Limeira contará com uma área de venda de 2.700 metros quadrados, e a de Araraquara com um espaço de vendas de 1.800 metros quadros.

Elas serão, respectivamente, a 48ª e 49ª lojas do grupo em funcionamento.

Em Limeira, a unidade – que fica na Avenida Comendador Agostinho Prada, 1737, no bairro Vila San Marino – tem previsão de inauguração em cerca de 40 dias.

Em Araraquara, na Alameda Paulista, 610, Vila Xavier; o início da operação deve acontecer dias após à inauguração de Limeira.

Fundada há 43 anos, a Rede Savegnago conta atualmente com 47 lojas em 17 cidades, 4 postos de combustível, 2 centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo.