Home Cultura e Lazer

Encontro de Brechós “Quem Garimpa Acha” reúne mais de 90 expositores no domingo (13)

A programação cultural apresenta a cantora Ananda, com show às 20h.

134
A Praça Pedro de Toledo está localizada na Avenida Portugal, entre as ruas Carlos Gomes e Itália (ruas 6 e 7), no Centro de Araraquara. A entrada é gratuita.

O Encontro de Brechós Quem Garimpa Acha (QGA) realiza mais uma edição neste domingo, 13 de setembro, na Praça Pedro de Toledo. Das 17h às 22h, o público poderá conferir mais de 90 expositores com peças de brechó, artesanato, gastronomia e produtos criativos, além de atrações culturais.

Consolidado como um dos principais eventos de economia criativa da cidade, o Quem Garimpa Acha reúne pequenos empreendedores, artistas e brecholeiros em uma feira que incentiva o consumo consciente, a reutilização de produtos e a valorização do comércio local.

A programação cultural apresenta a cantora Ananda, com show às 20h. A artista (@anandanoinsta) apresenta composições autorais, repletas de sensibilidade e autenticidade, além de releituras de músicas que marcaram sua trajetória artística.

A Praça Pedro de Toledo está localizada na Avenida Portugal, entre as ruas Carlos Gomes e Itália (ruas 6 e 7), no Centro de Araraquara. A entrada é gratuita.