Início Destaques

Celeiro Restaurante: A revitalização da sua marca sob nova direção

O Grupo Domínio Soluções Empresariais também no ramo gastronômico, ao assumir o Restaurante Celeiro, dando-lhe novas formas em sua temática e incluindo no seu cardápio tradicional novos pratos, aprimora seu atendimento e dá foco à familiaridade.

3846
O empresário Heber Candido Pereira, diretor do Grupo Domínio, alia o ramo da gastronomia aos negócios da empresa. Se dá bem, investe e cria um centro de gastronomia diferenciado e focado em quem aprecia uma alimentação de qualidade

Quando o engenheiro Elétrico e de Segurança do Trabalho, Heber Candido Pereira, diretor do Grupo Domínio Soluções Empresariais decidiu investir na compra de um bom restaurante, ele já tinha noção sobre os caminhos que a empresa deveria seguir, bem como sua forma de trabalhar, sendo preciso selecionar ingredientes, conhecer técnicas e ter boa mão para tempero para estar entre os campeões da gastronomia araraquarense. Era então sua disposição em assumir o Celeiro, um dos mais tradicionais restaurantes da região.

O Celeiro com nova identidade visual

Heber, acostumado a frequentar o que ele considera serem boas casas gastronômicas, teve tempo suficiente para analisar cardápios, espaços, decorações típicas, além da capacitação em atendimento, produtos, higienização e interação com clientes, detalhes que considera fundamentais neste ramo de negócio.

Cupim Casqueado é a grande sensação do cardápio no Celeiro

Passados dois meses, o Novo Celeiro implanta novas ideias, retoma o perfil de clientes exigentes em ter à mesa boa comida, bom atendimento e local agradável limpo e aromatizado. “Estamos implantando também considerável melhora na qualidade, manuseio e logística dos produtos, como seu armazenamento”, revela.

De fato, pensando e agindo desta forma, a nova direção do Celeiro tem como resultado a melhoria do ambiente interno com cores que identificam um espaço harmonioso e familiar. É nesta sintonia que a casa também cria um projeto de música ao vivo as sextas-feiras, com o melhor da MPB Voz & Violão.

TRANSFORMAÇÃO

Você até pode tentar encontrar um bom, mas melhor que o nosso ‘Escondidinho’ não há. LEMBRETE: Toda quarta-feira – a quarta do escondidinho com descontos especiais Na foto ao lado direito, Bacalhoada do Celeiro: só de ver dá água na boca. Venha saborear.

Para ele foi importante neste processo de transformação manter as cozinheiras, que por 20 anos trabalham na casa fazendo parte da conquista de vários prêmios em concurso de alimentação e choperia. “A cozinheira-chefe faz parte desta equipe de profissionais, preparando o cardápio, pois o tempo lhe ensinou a conhecer o paladar de clientes mais assíduos, assim tornamos o Celeiro ainda mais familiar”, diz Heber.

Mesmo que seja uma nova experiência, é fato que a visão empresarial e a expertise nos negócios contribuem para o acesso de mais uma empresa no grupo, já consolidado em outros ramos de atividade: a Domínio Construtora, atuando na construção e reformas residenciais e prediais, além de estar envolvida pelo Programa Minha Casa, Minha Vida; Domínio Engenharia Elétrica; Domínio Engenharia de Segurança no Trabalho e a Domínio Prestação de Serviços, destinada a terceirização de mão de obra em limpeza, serviços de portaria, zeladoria, etc.

Hoje tem happyhour? No Celeiro Choperia, sempre a partir das 18h e com porções e o chopp da Antarctica

Ao adquirir o Celeiro, o empresário, por gostar da área alimentícia, agora aplica os conhecimentos em seu próprio restaurante, sempre primando em dizer que questões fundamentais são a familiaridade, que o levou a remodelar o Espaço Kids com nova decoração e brinquedos.

É bom citar que o Celeiro não perdeu sua identidade visual, houve sim uma revitalização que ao final do projeto coincidirá com sua temática: roda de carroça, porteira, cores internas voltadas para um celeiro real feito com tijolos resinados. “Estamos tornando o restaurante cada vez mais característico”, conclui.

Com a participação de inúmeras famílias, o Celeiro promoveu o Carnaval Kids