Início Especial Publicitário

Agilidade e personalização de produtos marcam reabertura do Bob’s

Ponto de venda conta com estilo contemporâneo e experiência de consumo exclusiva.

306
Raphael Moraes - gerente de operações do Bob´s, Antonio Munhoz - Diretor de operações, Alan Zacharias - proprietário, Adriana Zacharias, Cristina Stenica - Consultora de negócios, Alana e Adrielly

Araraquara passam a contar com um Bob’s reformado e o conceito de uma marca extremamente forte na área gastrônomica  do Shopping Jaraguá. Já em plena atividade, o ponto de venda oferece uma experiência de consumo única, na qual os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. Além disso, os clientes poderão desfrutar de molho à vontade – uma exclusividade do Bob’s –, utilizar o refil de refrigerantes e optar por sanduíches em tamanhos P, M, G.

Outro diferencial único da rede é a possibilidade de pedir um item do sanduíche “no capricho”. O consumidor pode escolher qualquer insumo em dobro, exceto pão e carne, sem custo adicional. A loja serve o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

“Estamos muito satisfeitos em reabrir o Bob’s do Shopping Jaraguá e apresentar ao consumidor os nossos produtos e inovações tecnológicas. O cliente terá uma experiência única, afirma Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob’s.

Os visitantes podem conhecer ainda as novidades da rede, como a campanha Dupla Bob’s, uma deliciosa promoção de lanche com bebida por R$ 14,90. Ela oferece três opções de sanduíches com duas carnes: Big Bob, Cheddar Duplo ou Double Barbecue. Para acompanhar, o consumidor pode escolher entre o milk-shake de 300 ml ou o refil de refrigerante.

Outro novo produto no cardápio é o sanduíche Bob’s Tentador. Entre seus ingredientes está o inédito pão brioche, um suculento e exclusivo hambúrguer de 160g e uma outra novidade, a sobrecoxa de frango empanada de 120g. Na linha de gelados, o Bob’s combinou duas preferências nacionais com o Milk-Shake, Twister e Big Cascão de Negresco® com Leite Moça®, uma parceria com a Nestlé.

A loja gera 12 empregos diretos e 30 indiretos e está preparada para atender cerca de 7 mil clientes por mês. Atualmente, o estado de São Paulo conta com 154 pontos de venda do Bob’s, sendo dois em Araraquara. A rede tem a expectativa de abrir mais dez unidades no estado até o final do ano.