Início Especial Publicitário

Gabriel Paiva o “Personal trainer do Sucesso”

623
Gabriel é Coach e empresário em Araraquara

Diante dos desafios cada vez mais abrangente no mundo corporativo, onde fica cada vez mais complicado e competitivo para quem não se atualiza, o empresário e hoje Coach Executivo Gabriel Paiva tem ajudado muitos empreendedores e empresas a entender o novo mundo dos negócios.

Gabriel explica que sentiu a necessidade de pontos de esclarecimentos até mesmo em sua empresa e decidiu se aprimorar e investir em sua nova carreira com o apoio de sua esposa Suelen Paiva e das filhas Heloá e Lohaine.

Através do conceituado Instituto Ednei Souza, que tem treinado empresas e pessoas nos últimos 19 anos com grande sucesso e pelos mestres Ednei Souza e Ronan Moraes que se iniciou a grande jornada de conhecimento e desenvolvimento pessoal.

O coaching está cada vez mais presente nas empresas por ser um processo de desenvolvimento humano, tendo na metodologia um conjunto de ferramentas que traz resultados altamente positivos em curto espaço de tempo. Em um mundo onde os produtos, o processo e os sistemas estão cada vez mais parecidos, ganha quem investe nas pessoas, “trabalhamos para desenvolver as pessoas, afinal elas são a peça chave de sua empresa” – afirma Paiva

Gabriel já se tornou um “Personal trainer do Sucesso”, devido ao trabalho que desenvolve e perguntado como dar os primeiros passos ele explica que “a princípio é feito um levantamento das necessidades da empresa, um diagnóstico da equipe, quais departamentos devem ser trabalhados, ou se o problema é na liderança. Afinal trabalhamos com pessoas e elas devem estar bem para que o trabalho flua dentro da normalidade, quando o colaborador está feliz a empresa está feliz e o resultado é certo, aumento da lucratividade” – afirma ele.

Diz também que é proposto um treinamento, um workshop de coaching em grupo construindo caminhos para que a equipe possa atingir objetivos em comum, onde nesses encontros são trabalhadas várias questões como comprometimento, se todos respeitam as missões, visão e valores da empresa e assim alinhar os objetivos pessoais com o empresarial. “Em rodas de conversas detectamos os principais elementos que limitam o desempenho, onde percebemos quais os principais desafios no ambiente de trabalho, construindo assim soluções personalizadas de regras e compromissos. É trabalhando atitudes, comportamentos, mentalidades e competências que chegaremos a um denominador comum, o sucesso” – finaliza o Coach.