Início Esporte

40ª Corrida de Santo Onofre encerrou ano esportivo de Araraquara

Tradicional corrida encerrou o ano esportivo na Morada do Sol, com grande destaque para a terceira idade

77
Crédito: Carlos André de Souza

Na manhã desta quarta-feira, aconteceu a 40ª Corrida de Santo Onofre, iniciada e encerrada defronte ao estádio da Fonte Luminosa, onde homens e mulheres competiram em suas categorias, com destaques para atletas de Araraquara.

Alexandre Ribeiro Pastorello, de 21 anos, da equipe Marcelo Cabrini, venceu os 7km na categoria masculina com o tempo de 21m43s, seguido de Edson Roberto de Brito Sacche (22m03s), seguido de Charles Jesus Oliveira (22m10s), José Mário Batista (22m17s) e Tiago Madeiros Nunes (23m18s).

Na feminina, Milena Mara Andrade faturou o ouro com o tempo de 24m59s, seguida da vice-campeã, Tatiana Rodrigues Fernandes (26m04s), Noeme Maria Pereira (26m36s), Vera Lúcia Calegari da Silva (29m44s) e Camila Batista (30m07s).

Para ver todos os resultados, clique aqui.

TERCEIRA IDADE TAMBÉM MARCOU PRESENÇA

Atletas da terceira idade também fizeram bonito pelas ruas de Araraquara. Na categoria 60-64 anos, Robinson Pinheiro, seguido de Valter Miqueletti e Juarez Lima de Medeiros. Sara Reame conquistou a primeira colocação no feminino, seguida de Lourdes Santos Pinto e Dirce Picolli.

Na categoria 65-69, Josias Costa Rufino foi o grande vencedor, seguido de Manoel de Jesus e Antonio Augusto de Almeida. Entre as mulheres, Maria dos Santos Cabrini foi a campeã, seguida de Elizabeth Silva e Juliana Santos Ribeiro.

Na categoria 70-74 anos, Divaldo Rodrigues dos Santos venceu no masculino, enquanto Ernestina Leonor Sylvestre Conti no feminino.

A prova conta ainda com uma categoria destinada a atletas com mais de 75 anos e Divino Brunetti foi o campeão, seguido pelo vice-campeão, Manoel Antonio da Silva Neto.

Terceira idade fez bonito na 40ª Corrida Santo Onofre – Crédito: Carlos André de Souza